sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Rake. O observador dos sonhos

Imagine que você está em seu quarto dormindo, ai bate aquela vontade de ir ao banheiro ou aquela sede noturna costumeira, ai você acorda e está prestes a levantar, quando algo lhe chama a atenção, e sua visão se acostuma com a escuridão e você olha pro canto do seu quarto e se depara com isso:

 

Essa bizarra criatura é conhecida como Rake, existem relatos de sua aparição no mundo inteiro e varias supostas testemunhas afirmam ter se deparado com esse ser em seus quartos ao acordar durante a noite.
Na internet é possível achar não só relatos como videos e fotos de pessoas que afirmam ter flagrado a criatura.

Segundo as descrições o Rake possui uma pele acinzentada clara, é completamente careca, seu corpo tem um formato humanoide e bizarramente torto como que de uma pessoa acidentada, seus olhos são completamente negros, mas parecem brilhar enquanto encaram as pessoas no escuro.

Dizem que quando o Rake escolhe alguém, essa pessoa passa a ter uma ligação com ele, e será visitada durante a noite enquanto dorme. Há relatos de casos onde as pessoas enlouqueceram aos poucos devido a suas experiencias intensas com o ser bizarro, no começo apenas sentindo sua presença no quarto durante o sono, depois vendo sua forma sentada na cama com o canto do olho, e depois ouvindo uma voz estridente e incompreensível, e por fim ele é visto claramente sentando na cama e olhando diretamente  para pessoa. Outros dizem que simplesmente acordam e se deparam com a criatura os encarando, em certos casos atacando e matando as pessoas que o vêem.

O Rake ganhou maior notoriedade no verão de 2003 durante um grande apagão no Nordeste dos EUA, onde varias pessoas afirmam ter tido contato com a criatura. Para quem quiser ler, vou deixar abaixo um suposto relato de uma vitima da criatura ocorrida nessa época:

Depoimento de uma testemunha: 2006  

"Três anos atrás, eu tinha retornado de uma viajem até as cataratas do Niágara com minha família para o 4 de julho. Nos estávamos todos exaustos apos um longo dia dirigindo, então meu marido e eu pusemos as crianças direto para a cama.  Por volta das 4 da manha, eu acordei achando que meu marido acordara para usar o banheiro. Nesse momento eu me levantei e o acordei no processo. Eu me desculpei e disse a ele que eu pensava que ele tinha saído da cama. Quando ele se virou para mim ele ofegou e puxou seus pés do fim da cama tão rápido que ele quase me derrubou da cama. Ele me agarrou e nada disse. Quando meus olhos se acostumaram ao escuro eu fui capaz de ver o que causou essa reação nele. No pé da cama, sentado e nos olhando estava o que parecia um homem pelado, ou um grande cachorro sem cabelo. Seu corpo estava contorcido de um jeito perturbador e desnatural, como se ele tivesse sido atropelado ou coisa parecida. Por alguma razão eu não estava instantaneamente com medo dele, mas com pena de sua condição. A essa altura eu estava achando que nós deveríamos ajudá-lo  Meu marido estava em posição fetal, ocasionalmente olhando para mim e depois para a criatura  Em um movimento agitado a criatura cambaleou em volta da cama, chegando a ficar a uma distancia de 1 pé de meu marido. A criatura estava completamente silenciosa por uns 30 segundos( ou talvez 5 segundos, mas pareceu 30) olhando para meu marido. A criatura pôs sua mão em seu joelho e correu em direção ao corredor, indo em direção ao quarto das crianças. Eu gritei e corri para o interruptor, planejando pará-lo antes que ele machucasse as crianças. Quando eu cheguei no corredor a luz do quarto era o bastante para vê-lo a uns 20 pés de distancia. Ele se virou para mim e me olhou diretamente, coberto de sangue. Eu liguei a luz do corredor e vi minha filha Clara em suas presas.  A criatura descia as escadas enquanto eu e meu marido corríamos desesperadamente para salvar nossa filha, vendo que não escaparia com o peso de nossa filha, ele a deixou e fugiu. Ela estava gravemente ferida e somente falou 1 vez em sua pequena vida. Ela disse "ele é o RAKE".  Meu marido caiu no lago enquanto levava nossa filha ao hospital. Ele não sobreviveu.  Como era uma cidade pequena a noticia se espalhou rapidamente. A policia foi de grande ajuda no começo, e o jornal local ficou bastante interessado também. Entretanto a historia nunca foi publicada e a TV local nunca mostrou a notícia.  Por vários meses, eu e meu filho justin ficamos en um hotel perto da casa dos meus pais. Depois de decidir voltar para casa eu comecei a procurar respostas por mim mesma. Eu eventualmente encontrei um homem na cidade seguinte que tinha uma historia parecida. Nos nos contatamos e começamos a falar sobre nossas experiências. Ele conhecia mais 2 outras pessoas em nova York que tinham visto a criatura chamada de RAKE.  Nos 4 precisamos de 2 anos de procura de material na internet e cartas para conseguir uma pequena coleção de o que nos acreditamos de ser aparições do RAKE. Nenhuma das informações nos deu nenhum detalhe,historia ou pista. Um jornal tinha um artigo envolvendo o Rake nas 3 primeiras paginas e nunca mais mencionaram ele. Um diário de capitão não explicou nada sobre o encontro, apenas falando que o Rake mandou eles irem embora. Aquele foi a ultima parte do diário.  Nos encontramos, entretanto que a criatura visita a pessoa VARIAS vezes. Ele também se comunicava com varias pessoas, incluindo a minha filha. Isso nos levou a pensar se o rake nos visitou alguma vez desde nosso ultimo encontro.  Eu pus um gravador do lado da minha cama e o deixei gravando enquanto eu dormia, todas as noites, por 2 semanas. Eu chequei todos os sons do meu quarto de mim rolando na cama todo dia que eu acordava. No final da ultima semana eu estava meio que acostumada com o som de dormir enquanto escutava o som 8 horas mais rápido que o normal.(Ainda eram quase 1 hora por noite)  No primeiro dia da 3º semana eu pensei que tinha escutado algo diferente. O que eu encontrei foi uma voz estridente. Era o Rake. Eu não consigo escutar aquilo tempo o bastante para descrevê-la. Eu ainda não deixei ninguém escutar a gravação. Tudo que eu sei é que eu escutei isso antes, e eu acredito que ele estava falando enquanto estava em frente de meu marido. Eu não me lembro de escutar nada na hora, mas por alguma razão, a voz no gravador automaticamente me lembra aquele momento.  Os pensamentos que devem ter passado pela mente da minha filha me fazem muito frustrada.  Eu não vi o Rake desde que ele arruinou a minha vida, mas eu sei que ele esta no meu quarto enquanto eu durmo. E eu sei e temo que uma noite eu acordarei e verei ele me observando."


Foto do suposto ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário